Híbridos: como a Hearst UK fez a transição de seus negócios de eventos 

Híbridos: como a Hearst UK fez a transição de seus negócios de eventos 

27 de abril de 2021
Última atualização: 27 de abril de 2021
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 26/04/2021

Chefe de eventos e atendimento ao cliente da Hearst UK, Nikki Clare diz acreditar que os editores precisam ser extremamente cuidadosos ao fazer o orçamento para eventos híbridos, pois “os custos poderiam, em teoria, ser significativamente maiores, já que você está se esforçando para produzir uma versão física e virtual do que é um evento premium”. Portanto, segundo ela, é “crucial identificar onde pode haver economia de custos e quais elementos são essenciais para que o evento físico e virtual funcione”.

Leia aqui

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto