Estudo detalha 4 pilares para construir uma empresa de mídia que prioriza a assinatura

Estudo detalha 4 pilares para construir uma empresa de mídia que prioriza a assinatura

11 de novembro de 2020
Última atualização: 11 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

INMA – 10/11/2020

Dawn McMullan

Relatório traça estratégias a partir de 4 passos obrigatórios:
1. Crescer: Atraia seus leitores-alvo para sua plataforma de notícias;
2. Envolva: Conheça os leitores e forneça uma experiência significativa e relevante;
3. Converter e monetizar: Transforme usuários engajados em clientes leais por meio de assinaturas;
4. Reter: Antecipe e reaja às eventuais razões de desistências.

Leia aqui.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto