Efeito nocivo do coronavírus na indústria cultural afeta revistas segmentadas e locais

Efeito nocivo do coronavírus na indústria cultural afeta revistas segmentadas e locais

17 de março de 2020
Última atualização: 17 de março de 2020
Helio Gama Neto

SACRAMENTO BUSINESS JOURNAL – 17/03/2020

Sonya Sorich

É caso da Submerge Magazine, publicação quinzenal e gratuita, fundada em 2008, especializada em música, arte e cultura locais. Os editores suspenderam temporariamente a edição impressa da publicação por conta da receita de publicidade perdida com o coronavírus. “Com todos os recentes fechamentos de empresas e cancelamentos de shows e eventos, toda essa receita de publicidade desapareceu num piscar de olhos e não temos certeza de quando ela voltará, se é que alguma vez”, afirma um post do Facebook da revista.

Co-fundador da Submerge, Jonathan Carabba destaca que os anunciantes da revista movimentam seus negócios muito a partir da vida noturna e do entretenimento. “Estamos preocupados que isso possa levar meses, se não um ano ou mais, e se for esse o caso, pode nunca acontecer, o que é realmente comovente, porque sentimos que o que todos fornecemos à comunidade é essencial”, diz.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto