Editora australiana investe na posição única das revistas junto aos consumidores

Editora australiana investe na posição única das revistas junto aos consumidores

26 de maio de 2020
Última atualização: 26 de maio de 2020
Helio Gama Neto

NICHE PUBLISHERS – 25/05/2020

Lyndsie Clark

Está claro que os editores de revistas de nicho têm um papel importante a desempenhar na reconstrução da confiança nos negócios nos setores em que atuam após o ápice da pandemia de COVID-19. Com a certeza que tem acesso a públicos engajados e altamente segmentados, a australiana Universal Media Co (Umco) estabeleceu uma série de ações com o objetivo de potencializar sua posição única para fornecer a seus anunciantes informações importantes sobre as atitudes e hábitos de gastos de seus leitores. O grupo, que detém mais de 50 títulos, realizou uma ampla pesquisa junto a seus leitores. A partir desse estudo, a Umco conseguiu fornecer a seus anunciantes cinco insights claros, baseados no orçamento dos leitores, na demografia do consumidor e em novos direcionadores de orçamento.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto