Conteúdo exclusivo, aprofundado e especializado ganha ainda mais importância em 2020

Conteúdo exclusivo, aprofundado e especializado ganha ainda mais importância em 2020

19 de fevereiro de 2020
Última atualização: 19 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

FORBES – 19/02/2020

Nadav Brandstater

Antes da internet, todos pagavam com alegria por jornais, filmes, músicas ou programas de TV. O boom digital viu milhares de empresas oferecendo conteúdo gratuitamente, pois a publicidade digital explodiu como modelo de monetização. Os clientes se acostumaram a acessar vídeos, filmes e reportagens gratuitamente, aceitando o “imposto sobre publicidade” como parte da experiência. Agora é a hora de reverter este cenário.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto