Como o projeto da The Atlantic sobre a história negra nos EUA se transformou em um negócio rentável

Como o projeto da The Atlantic sobre a história negra nos EUA se transformou em um negócio rentável

10 de fevereiro de 2021
Última atualização: 10 de fevereiro de 2021
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 10/02/2021

KAYLEIGH BARBER

A revista The Atlantic está iniciando uma jornada de 18 meses para descobrir a história negra nos EUA com o patrocinador Salesforce, disposto a apoiar a  publicação com um acordo de sete dígitos. Essa se concretiza ao mesmo tempo em que o mundo da publicidade renovou seu interesse em apoiar as histórias negras, graças ao movimento Black Lives Matter.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto