Como fazer com que jovens e mulheres se tornem assinantes: a história de sucesso da Amedia

Como fazer com que jovens e mulheres se tornem assinantes: a história de sucesso da Amedia

23 de novembro de 2020
Última atualização: 23 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

WAN-IFRA – 20/11/2020

Amedia, o principal grupo editorial da mídia local na Noruega, realizou um plano para atrair jovens leitores e mulheres que tem tido um sucesso notável. O vice-presidente executivo da Amedia, Pål Nedregotten, compartilhou algumas das principais chaves para o sucesso durante o Digital Media LATAM 2020, da WAN-IFRA.

Leia aqui.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto