Como as redações podem alavancar a automação

Como as redações podem alavancar a automação

5 de março de 2020
Última atualização: 5 de março de 2020
Helio Gama Neto

INMA – 04/03/2020

Shelley Seale

A  mídia despertou para as oportunidades de implantar robôs na geração de conteúdo automatizado. Mas ainda há mais perguntas do que respostas: A automação representa uma ameaça ao jornalismo? Quais são os principais fatores de sucesso na criação de valor real? E como os publicitários superam a complexidade e começam a usar a automação nas operações diárias? Thomas Sundgren, diretor comercial da United Robots, traçou em recente webinário promovida pela INMA alguns caminhos que podem ajudar os editores a aplica automação nas suas estratégias voltadas aos principais desafios do momento, como aumento de assinaturas digitais, publicidade na realidade pós-cookie e manter e qualificar uma presença jornalística em um ambiente digital saturado de informação.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto