O celular tem de estar no centro da estratégia de engajamento, diz estudo

O celular tem de estar no centro da estratégia de engajamento, diz estudo

2 de dezembro de 2020
Última atualização: 2 de dezembro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 01/12/2020

Faisal Kalim

A maioria das editoras manteve a boa parte dos ganhos até o outono (no hemisfério norte), de acordo com um novo relatório da Pugpig. A plataforma alimenta aplicativos para editoras como The Economist, Condé Nast, Hearst Magazines e Tortoise, entre outras. O estudo aponta que, entre outras tendências, os leitores estão claramente favorecendo o consumo em dispositivos móveis, com telefones e tablets respondendo por 81% dos minutos online. Os telefones ocupam a maior parte (67%), seguidos por desktops (19%) e tablets (14%).

Leia aqui.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto