Clubes de futebol ganham características de empresas de mídia

Clubes de futebol ganham características de empresas de mídia

11 de março de 2020
Última atualização: 11 de março de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 11/03/2020

Seb Joseph

Os clube de futebol ao redor do mundo têm procurado estabelecer em suas gestões um modelo de negócios empresarial. à medida que isso ocorre, os times ficam mais parecidos com empresas de mídia. Na prática, a maneira como os clubes ganham dinheiro está mudando de um sistema de patrocínio típico para um mais focado na criação e distribuição de conteúdo.

Os clubes de futebol estão gastando mais do seu próprio dinheiro para reunir o máximo de informações possível sobre seus torcedores, relata o site Digiday. Quanto melhor entendem os fãs do esporte, afirma a reportagem, mais fácil é para os clubes provar aos anunciantes por que vale a pena investir seus recursos com eles.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto