Cenp promove novo encontro CenpHub em Recife

Cenp promove novo encontro CenpHub em Recife

6 de setembro de 2023
Última atualização: 6 de setembro de 2023
4min
Banner CenpHub Recife em fundo branco e verde
Márcia Miranda

06 de setembro de 2023

Banner CenpHub Recife em fundo branco e verde

O Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário está promovendo mais um encontro da série CenpHub, desta vez em Recife. O evento promove a reflexão sobre a transformação pelo qual passa a indústria publicitária e sua projeção para o futuro. A proposta é repetir o sucesso do primeiro encontro, realizado em São Paulo.

O CenpHub Recife acontece no dia 12 de setembro, no Cais do Sertão, com apoio master da Globo, Record TV, Samsung Ads e SBT. Além de Adobe e Kallas Midia OOH como apoio institucional e como parceiros estratégicos Fenapro, Sinapro e Nosso Meio. CBN Recife, Meio & Mensagem e PropMark são apoiadores de mídia.

O primeiro encontro CenpHub São Paulo reuniu um time de painelistas referências em suas áreas de atuação para abordar frentes de interesse do setor como a relação entre as agências de publicidade e os anunciantes, o impacto da TV Conectada, a transformação do marketing e o papel da publicidade na diversidade e inclusão.

Confira a programação:

IMPACTO E VALOR DA PUBLICIDADE
Dia: 12 de setembro de 2023 – Das 8h às 13h

Painel 1: Negócios, sustentabilidade e confiança
Queiroz Filho, CEO da Ampla
Andrea Lyra, Diretora de Marketing, Comunicação Institucional e Produtos do Grupo Moura
Claudio Barres, Diretor Comercial do Núcleo Rede da Record Tv (Moderador)

Painel 2: O novo pacto de valor: a agenda da transformação
Ana Celina Bueno, Sócia-Diretora da Acesso Comunicação
Roberto Grosman, Chief Transformation Officer do SBT
Paulinho Franqueira, Expert Solutions Consultant da Adobe
Daniel Queiroz, Presidente da FENAPRO (Moderador)

Painel 3: TV Conectada: a nova fronteira de oportunidades da TV
Renata Fernandes, Diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo
Essio Floridi, Diretor de Vendas e Operações da Samsung Ads Latam
Rafaela Alves, CDMO – Chief Data Media Officer da AlmapBBDO
Regina Augusto, Diretora – Executiva do Cenp (Moderadora)

Painel 4 – A gestão do marketing em tempos de incerteza: a equação entre comunicar e crescer
Mariana Matos, Superintendente Comercial e de Marketing da Unimed Fortaleza
Clarisse Linhares, Diretora de Marketing, Conteúdo e Mídia do Beach Park
Fernando Hélio, Fundador do Nosso Meio (Moderador)

Painel 5 – Representatividade, presença e transformação
Luana Xavier, Atriz, Apresentadora e Ativista
Preto Zezé, Conselheiro da CUFA
Julio Beltrão, Diretor Artístico da Mynd (Moderador)

Se tiver interesse em participar do CenpHub Recife entre em contato pelo e-mail: info@cenp.com.br

Mais informações no hotsite do evento

Participe e atualize-se!

Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.

Clique aqui para saber como se associar

Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado.

Acompanhe o site e as redes sociais da Aner para ficar atualizado com os programas, workshops e oportunidades para associados e não-associados.

Quer receber informações no seu email, WhatsApp ou Telegram? Assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.

Texto de Márcia Miranda

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.