Café com Aner Abril: Inovação, Agências e Política Digital

Prepare sua agenda para mais um mês de encontros imperdíveis no universo do mercado editorial jornalístico! O Café com Aner, promovido pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), segue sendo o ponto de encontro tradicional nas tardes de terça-feira para publishers, jornalistas e todos os interessados nas novidades e desafios do setor.
Com transmissão gratuita pelo Google Meet e aberta a todos (associados e não-associados), o Café com Aner oferece ainda a oportunidade de receber um certificado de participação mediante inscrição.
Atenção! Por conta do feriado da Semana Santa, esse mês não teremos Café na terça-feira, dia 22 de abril.
Confira a programação especial do Café com Aner para o mês de abril:
- Guilherme Ravache – Terça-feira, 08 de abril
Guilherme Ravache, com publicações regulares sobre inovação, marketing e mídia no Valor Econômico e passagens marcantes pelas redações da Folha de S. Paulo, Revista Época e Editora Caras, Ravache trará sua expertise para discutir um tema crucial: como os Creators podem colaborar e ensinar estratégias valiosas para os publishers. Não perca a chance de se atualizar com um dos maiores especialistas no mundo digital. Inscreva-se aqui.
- Mariana Panhoni – Terça-feira, 15 de abril
Mariana Panhoni, diretora executiva da ABAP | Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário, será a convidada para apresentar as novidades sobre a instituição. Em sua trajetória profissional, Mariana tem passagens como consultora de estratégia de marca na Nomads Branding&Strategy, general manager na startup de educação Ultima School. Ela também foi diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e já passou pela Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio. No encontro, Mariana abordará um tema fundamental para o fortalecimento do mercado: como as agências, em parcerias estratégicas com os publishers, podem impulsionar e fortalecer as marcas. A ABAP, reconhecida por seus 75 anos de atuação e pioneirismo na regulamentação publicitária no Brasil, tem passado por modernizações importantes, tornando esta discussão ainda mais relevante. Inscreva-se aqui.
- Alek Maracajá – Terça-feira, 29 de abril
Com mais de 22 anos de experiência como empreendedor, formação em Processamento de Dados e Publicidade, além de pós-graduações em áreas como Gestão HSM, Big Data e Marketing Digital, Alek Maracajá é fundador da Ativaweb. O profissional é referência nacional em estudos de Big Data com foco em dados públicos na web, comportamento digital e o universo político. Autor do livro “Brasil Digital nas Entrelinhas da Polarização Política: Uma Análise de Big Data de 2017 a 2024”, Alek atua como pesquisador no Laboratório de Combate à Desinformação da UFPB. Ele Participou como membro da CPI da Fake News. No Café com Aner do dia 29, ele vai falar sobre o tema “Brasil Digital: O impacto das redes sociais na política brasileira”, dando insights valiosos sobre a influência do ambiente digital no cenário político do país. Alek também é professor na ESPM e na Faculdade Republicana e colunista em diversos portais como Administradores, Terra, Metrópoles, Estadão e Poder360. Para participar, inscreva-se aqui.
Não perca a oportunidade de se conectar com grandes nomes do mercado e se manter atualizado sobre as últimas tendências e desafios do mercado editorial e digital no Café com Aner!