Branding: Forbes entra no comércio eletrônico loja própria

Branding: Forbes entra no comércio eletrônico loja própria

29 de julho de 2021
Última atualização: 29 de julho de 2021
Márcia Miranda

Branding é assunto sério quando se fala de inovação no meio editorial frente ao mundo digital. A prova é a estreia da Forbes no comércio eletrônico com uma loja própria que oferece  produtos exclusivos, desenhados especialmente para os clientes da Revista.

Além de uma coleção básica de roupas e outros produtos, a empresa se concentrará em colaborações de edição limitada relevantes para algumas de suas principais franquias, como Under 30, ForbesWomen e For (bes) The Culture.

O assunto branding também foi tema do episódio 2 do Ciclo de Webinars da ANER “O Futuro já Passou”, que vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre no horário das 19h30, com inscrição gratuita. Saiba como se inscrever aqui.

A matéria completa sobre a entrada da Forbes no comércio eletrônico está na FIPP.

 

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.