Brand Publishing: Associados Aner têm desconto até 31/03
27 de fevereiro de 2023
Quer entender mais sobre a transição midiática, a mudança do mercado consumidor, o fim da Sociedade do Espetáculo e a chegada da Sociedade da Informação, tudo isso com desconto? Então não perca tempo! Associados à Aner têm, até o dia 31 de março, desconto exclusivo no livro Brand Publishing e a Transição Midiática, de Paulo Henrique Ferreira, o PH, da Barões Brand Publishing.
O livro faz uma análise das mudanças no mercado editorial com a chegada das mídias sociais e a utilização delas como fontes de referência para a informação. Faz também a diferenciação entre o branded content e o branded publishing, explicando, com cases, como o trabalho pode ser uma opção de modelo de negócio para editoras. Há ainda um passo a passo bem claro sobre como essas empresas podem se preparar para essa nova fase do mercado editorial.
Veja uma entrevista exclusiva com PH em nosso site
Para conseguir o desconto, é necessário curtir a página da Aner no Instagram e mandar uma mensagem pelo Direct solicitando o código especial. O desconto é de 10% para compra de exemplares isolados e 20% para compras em lote, acima de 20 unidades.
Clique aqui e compre já o seu!
Participe e atualize-se!
Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.
Clique aqui para saber como se associar
Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado, como o Insper e a ComSchool.
Acompanhe nossas redes sociais para ficar em dia com as novidades e assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.
Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo