Boletins eletrônicos: os heróis não reconhecidos do tráfego on-line para os publishers

Boletins eletrônicos: os heróis não reconhecidos do tráfego on-line para os publishers

17 de março de 2020
Última atualização: 17 de março de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 17/03/2020

Editores de jornais e revistas recebem entre 30% e 70% de seu tráfego a partir de boletins eletrônicos, dependendo do tipo de público, estima Victor Charpin, diretor de plataformas da Outbrain. “Os boletins informativos não apenas fornecem aos editores um ponto de contato adicional com seus leitores, o que os ajuda a ficar em primeiro plano em um ambiente cada vez mais competitivo, mas também oferecem os usuários mais envolvidos, ou seja, os usuários com maior receita. São clientes fiéis e fiéis que consomem muitas visualizações de página.”

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto