Associados ANER têm desconto no Digital Media LATAM 2019

O Brasil receberá, neste ano, a Digital Media LATAM 2019, o mais importante evento sobre a transformação digital da indústria jornalística da América Latina.
A conferência é organizada pela WAN-IFRA – Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias e terá o apoio da ANER.
Serão três dias dedicados a estudos de casos, experiências inovadoras, em um programa cuidadosamente projetado, que abordará as principais mudanças e tendências da indústria de notícias. Participantes terão as ferramentas e a inspiração necessárias para planejar sua estratégia.
Estão planejados workshops, masterclasses, painéis de discussão, conversas, eventos de networking, demonstrações de nossos parceiros, lançamentos de relatórios especializados e a Cerimônia de entrega do Prêmio LATAM Digital Media 2019!
Associados à ANER têm tarifas diferenciadas para se inscrever. Grupos têm descontos adicionais.
Para mais informações, contate-nos pelo e-mail aner@aner.org.br