Customer Summit: Aner é parceira em evento sobre experiência do consumidor e IA e prêmio internacional
26 de maio de 2023
A Aner é oficialmente parceira do The Customer Summit no The Customer Talks – Era da Inteligência Artificial e o Futuro de CX evento, que vai falar sobre experiência do consumidor e IA, acontece no dia 7 de junho em versão online. A associação também está apoiando o The Customer Summit Awards – Países de Língua Portuguesa, um prêmio independente, criado para reconhecer os profissionais e casos de sucesso que transformam para melhor a jornada dos clientes nesses países.
O Customer Talks vai levar conhecimento especializado e ao vivo para o público em forma de roda de conversa com executivos do mercado. O evento, transmitido online, será realizado no dia 7 de junho a partir das 11h (Portugal a partir das 15h).
O encontro vai ser conduzido pelo CEO da ConQuist Consultoria e Educação Corporativa, Roberto Madruga. Entre os palestrantes, Paulo Manzato, vice-presidente regional de vendas da Talkdesk; Jason Ward, vice-presidente de pessoas, clientes e ESG da Azul Linhas Aéreas e Eduardo Machado, diretor comercial da Central 24 horas.
As inscrições são gratuitas neste link.
Prêmio internacional vai destacar melhores práticas de experiência do consumidor
A premiação The Customer Summit Awards é destinada exclusivamente a países de língua portuguesa. O objetivo é destacar as empresas e profissionais que transformam para melhor a Jornada do Cliente. A ideia da premiação nasceu após o sucesso da 1ª edição do evento internacional The Customer Summit Brasil – Portugal que teve mais de 4 mil profissionais inscritos para as sessões nos dias 7, 8 e 9 de março passado.
O Prêmio é aberto à participação de todas as organizações privadas ou públicas que implementaram projetos que transformam para melhor a jornada dos clientes nesses países. Poderão se inscrever empresas de todos os setores econômicos que implantaram projetos com equipe interna ou com equipe terceirizada. Poderão concorrer também organizações prestadoras de serviços, por exemplo, empresas de tecnologia, BPO, outsourcing, agências etc.
Podem ser inscritos quantos projetos forem necessários. As categorias são:
- Tecnologia aplicada ao relacionamento com clientes
- Customer Experience
- Customer Success
- Diversidade e inclusão
- KPIs e processos ligados a clientes
- Cultura focada no cliente
- Treinamento e desenvolvimento
- Responsabilidade social e ambiental
O período de inscrições vai até o fim de julho. As práticas serão avaliadas em agosto, quando também será anunciado o resultado e a cerimônia online de premiação será em outubro.
Inscreva-se aqui no The Customer Summit Awards – Países de Língua Portuguesa
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Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo.