Customer Summit: Aner é parceira em evento sobre experiência do consumidor e IA e prêmio internacional

Customer Summit: Aner é parceira em evento sobre experiência do consumidor e IA e prêmio internacional

26 de maio de 2023
Última atualização: 16 de agosto de 2023
4min
Márcia Miranda

26 de maio de 2023

Banner em fundo escuro com imagem estilizada de microfone e letras brancas convida pra evento The Customer Talks sobre experiência do consumidor e IA
O The Customer Talks vai falar sobre experiência do consumidor e IA. Image: reprodução página The Customer Talks

A Aner é oficialmente parceira do The Customer Summit no The Customer Talks – Era da Inteligência Artificial e o Futuro de CX evento, que vai falar sobre experiência do consumidor e IA, acontece no dia 7 de junho em versão online. A associação também está apoiando o The Customer Summit Awards – Países de Língua Portuguesa, um prêmio independente, criado para reconhecer os profissionais e casos de sucesso que transformam para melhor a jornada dos clientes nesses países.

O Customer Talks vai levar conhecimento especializado e ao vivo para o público em forma de roda de conversa com executivos do mercado. O evento, transmitido online, será realizado no dia 7 de junho a partir das 11h (Portugal a partir das 15h).

O encontro vai ser conduzido pelo CEO da ConQuist Consultoria e Educação Corporativa, Roberto Madruga. Entre os palestrantes, Paulo Manzato, vice-presidente regional de vendas da Talkdesk; Jason Ward, vice-presidente de pessoas, clientes e ESG da Azul Linhas Aéreas e Eduardo Machado, diretor comercial da Central 24 horas.

As inscrições são gratuitas neste link.

Prêmio internacional vai destacar melhores práticas de experiência do consumidor

banner em funco escuro com imagem estilizada de mão segurando globo terrestre anuncia o The Customer Summit Awards
Premiação é exclusiva para países de língua portuguesa

A premiação The Customer Summit Awards é destinada exclusivamente a países de língua portuguesa. O objetivo é destacar as empresas e profissionais que transformam para melhor a Jornada do Cliente. A ideia da premiação nasceu após o sucesso da 1ª edição do evento internacional The Customer Summit Brasil – Portugal que teve mais de 4 mil profissionais inscritos para as sessões nos dias 7, 8 e 9 de março passado.

O Prêmio é aberto à participação de todas as organizações privadas ou públicas que implementaram projetos que transformam para melhor a jornada dos clientes nesses países. Poderão se inscrever empresas de todos os setores econômicos que implantaram projetos com equipe interna ou com equipe terceirizada. Poderão concorrer também organizações prestadoras de serviços, por exemplo, empresas de tecnologia, BPO, outsourcing, agências etc.

Podem ser inscritos quantos projetos forem necessários. As categorias são:

  • Tecnologia aplicada ao relacionamento com clientes
  • Customer Experience
  • Customer Success
  • Diversidade e inclusão
  • KPIs e processos ligados a clientes
  • Cultura focada no cliente
  • Treinamento e desenvolvimento
  • Responsabilidade social e ambiental

O período de inscrições vai até o fim de julho. As práticas serão avaliadas em agosto, quando também será anunciado o resultado e a cerimônia online de premiação será em outubro.

Inscreva-se aqui no The Customer Summit Awards – Países de Língua Portuguesa

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Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.