Nestlé estimula menos redes sociais e mais vida real
PROPMARK – 27/01/2021
Filme criado pela GUT discute a perfeição das redes sociais e celebra a autenticidade.
A nova campanha de Nestlé tem o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer.
No material “Pare o mundo que eu quero Nestlé”, lançada em rede nacional na última segunda-feira (25), o emoji vermelho de uma barra de chocolate aparece como símbolo. A criação é da agência GUT.
O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. Ela é resgatada por uma amiga, através do emoji.
Bruno Brux, ECD da GUT, comenta que há uma pressão por ser perfeito o tempo todo, mas o excesso de confiança nas redes faz de muitos jovens mais inseguros e menos originais. “Estamos trazendo o chocolate Nestlé para suavizar essa tensão, mostrando que parar o mundo perfeito de vez em quando faz bem. O filme termina com uma cena cotidiana de um encontro gostoso entre amigos, autêntica, como a vida deve ser na real”, diz.
A campanha circula na rede aberta de TV e redes sociais, também com vídeos por WhastApp.
Veja aqui:
https://youtu.be/Zo7EDDraKtI