Como a Meredith está investindo em tecnologia para conectar anúncios a vendas

Como a Meredith está investindo em tecnologia para conectar anúncios a vendas

6 de março de 2020
Última atualização: 6 de março de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 05/03/2020

A Meredith Corp., dona de vários títulos de revistas, espera concluir neste ano a implementação de um sistema digital que reúne anos de informações sobre seus leitores. O objetivo não é apenas ajudar a vender mais publicidade, mas também informar os anunciantes, aprimorar o relacionamento e as ofertas aos consumidores e potencializar os negócios de suas marcas próprias. A Meredith é o segundo maior licenciador de produtos do mundo, atrás apenas da Disney.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto