25 under 35 da E&P: Associado Aner é escolhido na lista de publishers inovadores

25 under 35 da E&P: Associado Aner é escolhido na lista de publishers inovadores

16 de fevereiro de 2024
Última atualização: 16 de fevereiro de 2024
4min
colagem de fotos mostra os escolhidos da revista E&P 25 under 35
Márcia Miranda

A Editor & Publisher (E&P) anunciou sua lista 25 under 35, de jovens publishers mais influentes em todo o mundo. Denys Grellmann, editor do Grupo 100fronteiras, do Paraná, associado à Aner, foi escolhido como um dos jovens com perspectivas inspiradoras. A revista norte-americana Editor & Publisher tem 140 anos de tradição na cobertura da indústria de mídia noticiosa e seleciona anualmente profissionais em todo o mundo.

A seleção acontece a partir de indicações de pessoas próximas aos publishers. A revista busca “pessoas jovens, brilhantes e capazes de enfrentar qualquer que seja a mudança do clima jornalístico. Pessoas com visão de negócios para liderar em tempos difíceis e visão para implementar estratégias novas e ousadas para levar seus jornais adiante”.

As indicações estão abertas a homens e mulheres com 35 anos ou menos. Os candidatos podem ser editores, editores, executivos de publicidade, gerentes de circulação ou outros líderes de impressos. Os indicados devem possuir ou trabalhar em um mídia impressa ou online.

Editor destaca importância da inovação e educação no jornalismo

Denys Grellmann e Carlos Grellmann em entrevista em ambiente interno redação da 100fronteiras
Denys e o pai, Carlos Grellmann, durante um Café com Aner.

Denys tem 34 anos, é formado em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pelo Centro Universitário Dinâmica Das Cataratas-UDC. Além disso, possui mestrado em Jornalismo pela ISE Business School/Universidad de Navarra, MBA Executivo em Liderança e Desenvolvimento Territorial pela UniAmérica e participou do ICFJ Elevate Program pela Babson Executive Education.

“Encorajo jovens profissionais a abraçarem a tecnologia e buscarem conhecimento continuamente. Compreender a dinâmica cultural e social das comunidades que servimos é vital. A integração e a colaboração entre diferentes regiões e culturas podem enriquecer significativamente o nosso trabalho”, disse.

O ponto vem ao encontro da linha de trabalho defendida pela Aner, que pretende investir, em 2024, no estímulo à educação em jornalismo e novos modelos de monetização e tecnologias.

“O aprendizado e a renovação são essenciais aos publishers. Sem educação não se pode chegar a lugar algum. A Aner faz questão de compartilhar com todos o conhecimento sobre novidades, através dos seus canais de comunicação e do Café com Aner. É um orgulho ter um associado nomeado na lista 25 under 35 da E&P”, comemora Regina Bucco, editora executiva da Aner.

Editores da lista 25 under 35 dão dicas

Na matéria em que anuncia os nomeados de 2024 da lista 25 under 35, a E&P publica depoimentos dos selecionados sobre as perspectivas de mercado e conselhos para outros jovens profissionais do setor de notícias. As ideias são inspiradoras.

Para conhecer as ideias dos outros selecionados e do nosso associado Denys Grelmann clique aqui.

Participe e atualize-se!

Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, junte-se a nós! Participe das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.

Clique aqui para saber como se associar

Queremos ouvir a sua opinião. Participe dos debates e una-se a outros publishers e parceiros de negócios, com instituições nacionais e globais. São cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Além disso, há a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.