Barões Digital Publishing e Embratel vencem Prêmio Aberje nacional com portal Próximo Nível

A Barões Digital Publishing e a Embratel foram vencedoras nacionais da 49ª edição Prêmio Aberje com o portal Próximo Nível. O portal, hub de comunicação editorial da Embratel, concorreu na categoria Mídia Digital e teve que ganhar, antes, a seleção em âmbito regional da premiação.
O Prêmio Aberje seleciona os melhores cases de comunicação organizacional brasileira. Os trabalhos passam por cinco etapas de avaliação: auditoria, checagem da comissão de triagem, seleção regional, apresentação dos cases e a cerimônia de premiação nacional. Este ano o prêmio contou com 18 categorias.
“É um orgulho para a Aner ter a Barões Brand Publishing como associada, com essa vontade de estimular novos negócios no mercado editorial e compartilhando suas experiências com os publishers da Associação. Ainda temos muito a fazer, mas com a parceria, tenho certeza que será possível criar opções para os publishers neste mercado. Parabéns à Barões”, comemorou a diretora executiva da Aner, Regina Bucco.
Produção de conteúdo diária e focada no mercado de TI
A produção realizada para o portal é diária e tem foco em assuntos que interessam aos participantes do mercado de TI e à sociedade de uma forma geral. De acordo com o material publicado no site da premiação, nos últimos 18 meses, já foram criadas 120 reportagens originais, muitas delas com personalidades nacionais e globais que falam sobre o tema. Tudo isso rendeu ao portal o posicionamento entre os top 10 de veículos especializados no mercado de TI e Telecomunicações.
“Até junho deste ano, a audiência do hub já alcançou 371 mil sessões, com uma projeção de crescimento de 70% em relação ao ano anterior. Até o final de 2023, a projeção é que tenha mais de 1 milhão de usuários únicos acumulados”
Brand publishing ajuda a posicionar a empresa
“O Próximo Nível posiciona a Embratel como uma observadora que está sempre atenta ao mercado e conversa com seu público”, afirmou Mariana Abreu, diretora de Comunicação da Embratel em postagem do LinkedIn sobre a premiação.
“O Brand Publishing se tornou uma disciplina protagonista na comunicação contemporânea. É uma estratégia que tem de ser adotada pelas marcas com autoridade como a Embratel”, disse, no site da Barões, o sócio fundador e diretor executivo da empresa, Paulo Henrique Ferreira. “Vivemos no século da informação onde em vez de apenas convencer nossos públicos, temos de informá-los, gerar negócios por meio da informação relevante”, completou.
Conheça o Próximo Nível
Participe e atualize-se!
Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, junte-se a nós! Participe das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.
Clique aqui para saber como se associar
Queremos ouvir a sua opinião. Participe dos debates e una-se a outros publishers e parceiros de negócios, com instituições nacionais e globais. São cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Além disso, há a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado.