Competindo na Economia das Plataformas: desafios para monetização de jornais online
11 de janeiro de 2017
Última atualização: 11 de janeiro de 2017
Aner
***
Competindo na Economia das Plataformas: desafios para monetização de jornais online
A
Economia das Plataformas tem sido a principal tendência geradora de riqueza nos últimos anos e a maior responsável pela disrupção em todos os setores da indústria: transporte, alimentação, música, varejo. Nesta conferência, o prof. Pedro Sellos mostra como este novo modelo de negócio da era digital -que substitui a tradicional Cadeia de Valor- vem impactando a indústria da mídia e apresenta os principais elementos de monetização.
Profissionais envolvidos com a gestão de negócios e produtos de mídia (diretores executivos, chefes de redação, editores), diretores de Departamentos Comerciais, Mercado Leitor, Inteligência e demais interessados.
Ph.D., Diretor do programa Leadership and Innovation in Contemporary Media da Universidade do Sul da Califórnia (Campus Dubai). É professor do programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia, do ISE Business School. Doutor em Comunicação pela Universidade de Navarra (Espanha).