Brand Book Aner

Brand Book Aner

25 de setembro de 2023
Última atualização: 25 de setembro de 2023
1min
Capa em fundo branco com grafismos em verde amarelo azul e letras pretas apresenta o brand book manual de marca da Aner
Márcia Miranda

O Brand Book Aner ou Manual de Uso de Marca é a referência completa e oficial da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) para o uso em layouts de parcerias, apoios e demais formatos em que seja necessário utilizar a marca da Aner.

Baixar arquivo
Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.