Brand Publishing: Associados Aner têm desconto até 31/03

Brand Publishing: Associados Aner têm desconto até 31/03

27 de fevereiro de 2023
Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
3min
Márcia Miranda

27 de fevereiro de 2023

banner de fundo branco com imagem de livro, logotipo da Aner e informações sobre como conseguir desconto para associados

 

Quer entender mais sobre a transição midiática, a mudança do mercado consumidor, o fim da Sociedade do Espetáculo e a chegada da Sociedade da Informação, tudo isso com desconto? Então não perca tempo! Associados à Aner têm, até o dia 31 de março, desconto exclusivo no livro Brand Publishing e a Transição Midiática, de Paulo Henrique Ferreira, o PH, da Barões Brand Publishing.

O livro faz uma análise das mudanças no mercado editorial com a chegada das mídias sociais e a utilização delas como fontes de referência para a informação. Faz também a diferenciação entre o branded content e o branded publishing, explicando, com cases, como o trabalho pode ser uma opção de modelo de negócio para editoras. Há ainda um passo a passo bem claro sobre como essas empresas podem se preparar para essa nova fase do mercado editorial.

Veja uma entrevista exclusiva com PH em nosso site

Para conseguir o desconto, é necessário curtir a página da Aner no Instagram e mandar uma mensagem pelo Direct solicitando o código especial. O desconto é de 10% para compra de exemplares isolados e 20% para compras em lote, acima de 20 unidades.

Clique aqui e compre já o seu!

Participe e atualize-se!

Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.

Clique aqui para saber como se associar

Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado, como o Insper e a ComSchool.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar em dia com as novidades e assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.

Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.