Associados Aner vão apresentar cases de sucesso em série de workshops do Google

Associados Aner vão apresentar cases de sucesso em série de workshops do Google

1 de agosto de 2022
Última atualização: 1 de agosto de 2022
Márcia Miranda

01 de agosto de 2022

Um dos cases contados na série de workshops do Google será O Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu

Dois associados à Aner receberam convites para apresentarem seus cases de sucesso a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de agosto em uma série de workshops do Google sobre crescimento digital. O Grupo 100fronteiras vai falar sobre como estão dando vida às suas visões de produtos e a Revista CartaCapital vai contar como está aumentando a receita de publicidade digital.

A nova série de workshops do Google vai abordar como organizações de notícias estão trabalhando os cinco tópicos de negócios do Programa de Crescimento Digital: desenvolvimento de audiência, receita de anúncios, assinaturas digitais, produto e dados. Dennys Grellmann, publisher do Grupo 100fronteiras, conta que participou de dois treinamentos promovidos pela big tech: o Laboratório de Produtos e o News Consumer Insights (NCI) Shift.

“Vamos falar do projeto 100fronteiras e de uma visão de produtos que estamos implementando aqui desde o início da pandemia. Antes tínhamos uma visão da revista como a empresa inteira e nos preocupávamos em fazer uma excelente versão impressa com as melhores matérias. Mas agora, temos uma visão de novos produtos, como o Guia 100fronteiras de Foz de Iguaçu, que circula nas principais bancas digitais de todo o Brasil e os eventos de experiência”, conta Dennys.

A série de workshops do Google é indicada para tomadores de decisão em organizações de notícias de pequeno e médio porte que estão em funções relacionadas a negócios. Cada workshop ao vivo tem 40 minutos seguidos de 20 minutos de perguntas e respostas. A gravação também estará disponível sob demanda.

Clique aqui para se inscrever nos Workshops do Google de Boas Práticas de Negócios,

Em caso de dúvidas, entre em contato com gnidigitalgrowth@google.com.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.