Associados Aner vão apresentar cases de sucesso em série de workshops do Google
01 de agosto de 2022
Dois associados à Aner receberam convites para apresentarem seus cases de sucesso a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de agosto em uma série de workshops do Google sobre crescimento digital. O Grupo 100fronteiras vai falar sobre como estão dando vida às suas visões de produtos e a Revista CartaCapital vai contar como está aumentando a receita de publicidade digital.
A nova série de workshops do Google vai abordar como organizações de notícias estão trabalhando os cinco tópicos de negócios do Programa de Crescimento Digital: desenvolvimento de audiência, receita de anúncios, assinaturas digitais, produto e dados. Dennys Grellmann, publisher do Grupo 100fronteiras, conta que participou de dois treinamentos promovidos pela big tech: o Laboratório de Produtos e o News Consumer Insights (NCI) Shift.
“Vamos falar do projeto 100fronteiras e de uma visão de produtos que estamos implementando aqui desde o início da pandemia. Antes tínhamos uma visão da revista como a empresa inteira e nos preocupávamos em fazer uma excelente versão impressa com as melhores matérias. Mas agora, temos uma visão de novos produtos, como o Guia 100fronteiras de Foz de Iguaçu, que circula nas principais bancas digitais de todo o Brasil e os eventos de experiência”, conta Dennys.
A série de workshops do Google é indicada para tomadores de decisão em organizações de notícias de pequeno e médio porte que estão em funções relacionadas a negócios. Cada workshop ao vivo tem 40 minutos seguidos de 20 minutos de perguntas e respostas. A gravação também estará disponível sob demanda.
Clique aqui para se inscrever nos Workshops do Google de Boas Práticas de Negócios,
Em caso de dúvidas, entre em contato com gnidigitalgrowth@google.com.