Trabalhando com o Instagram: insights da revista The Economist

Trabalhando com o Instagram: insights da revista The Economist

21 de maio de 2021
Última atualização: 21 de maio de 2021
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 21/05/2021

Nataliia Kondrativ

O Instagram não é mais apenas um lugar para apenas compartilhar fotos. De acordo com o relatório Reuters Institute Digital News de 2020, a plataforma atinge dois terços dos menores de 25 anos, que a usam cada vez mais como fonte de notícias. Isso representa uma grande oportunidade para os editores. Um deles é a revista The Economist, que aumentou o tráfego de referência de mídia social em 180% nos últimos seis meses, com muito desse crescimento impressionante vindo do Instagram.

Leia aqui.

 

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto