Restaurantes da marca Vogue aproximam ainda mais a revista de seus leitores
FIPP – 27/01/2021
Pierre de Villiers
Quando os clientes entram na mais recente extensão da marca Condé Nast, o Vogue Café Bejing, eles são imediatamente lembrados do título icônico que inspirou o restaurante. “A recepção foi construída com 700 Vogues chineses”, explica Markus Grindel , Diretor Geral e de Licenciamento de Marca Global da Condé Nast. “Traduzir a experiência da leitura das edições impressas e digitais 2D em um espaço físico é criar esses pontos de contato — aqueles momentos reconhecíveis que os consumidores associam à Vogue”, diz a respeito do restaurante, espalhado por 400 metros quadrados no movimentado China World Mall, no centro de Pequim. O restaurante se junta ao portfólio de propriedades da marca Condé Nast, que inclui Vogue Cafés em Kiev, Moscou, Porto e Riyadh, Vogue Lounge em Kuala Lumpur, Vogue Restaurant em Istanbul e GQ Bar em Berlim.