Em ciclo virtuoso para as revistas, público e anunciantes buscam conteúdo de saúde e bem-estar

Em ciclo virtuoso para as revistas, público e anunciantes buscam conteúdo de saúde e bem-estar

23 de setembro de 2020
Última atualização: 23 de setembro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 23/09/2020

Kayleigh Barber

Apesar do impacto da pandemia de coronavírus na economia e, subsequentemente, no mercado publicitário, o investimento em anúncios voltados à saúde e ao bem-estar registraram certa estabilidade durante a crise de COVID-19. Os editores que perceberam isso mais rapidamente estão colhendo frutos agora. Bustle Digital Group, Condé Nast e theSkimm são três editoras que desenvolveram novos produtos que não apenas oferecem ao público mais conteúdo de saúde e bem-estar, mas também oferecem aos anunciantes mais oportunidades de parceria com esse conteúdo desejável.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto