Estudos contradizem a ideia de que a publicidade é percebida negativamente pelos leitores em tempos de coronavírus

Estudos contradizem a ideia de que a publicidade é percebida negativamente pelos leitores em tempos de coronavírus

16 de junho de 2020
Última atualização: 16 de junho de 2020
Helio Gama Neto

LABORATORIO DE PERIODISMO – 15/06/2020

Especialistas da empresa de rastreamento Lumen Research, por exemplo,  analisaram o consumo de notícias e publicidade durante a pandemia e descobriram que a publicidade impressa gerou 21% mais atenção do que antes da crise de saúde provocada pelo coronavírus.

Leia o texto na íntegra no link abaixo:

https://laboratoriodeperiodismo.org/tres-estudios-recientes-contradicen-la-idea-de-que-los-lectores-perciben-negatitiva-la-publicidad-en-un-contexto- like-the-coronavirus


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto