As revistas representam a paixão e o propósito que os leitores desejam durante o confinamento

As revistas representam a paixão e o propósito que os leitores desejam durante o confinamento

20 de abril de 2020
Última atualização: 20 de abril de 2020
Helio Gama Neto

CAMPAIGN – 20/04/2020

Sue Todd

À medida que a crise do coronavírus reformula a vida cotidiana, as revistas evoluíram e adaptaram seu conteúdo para serem mais úteis, relevantes e positivas.

Nestes tempos incrivelmente desafiadores, pequenos gestos e pensamentos são importantes. E parece que receber uma revista muito amada é, assim como ser lembrado por um filho, filha, amigo, vizinho ou neto, um pequeno momento de cuidado e consideração.

Mas é também sobre o momento de prazer ou propósito que a ocasião e o conteúdo da leitura traz. Uma consequência do confinamento é a extensão em que podemos satisfazer nossas paixões, da culinária ao fitness e bem-estar, do videogame à TV.

Pesquisas anteriores da TI Media mostram que 66% das pessoas afirmam que essas paixões os ajudam em momentos difíceis e, na semana passada, foram divulgados novos dados mostrando que 77% dos entrevistados concordam que hobbies e paixões são mais importantes no momento.

Outro artigo recente da Bauer Media confirma isso em termos de consumo, com 31% das pessoas que afirmam estar lendo mais títulos de interesse especial, incluindo 28% mais publicações de música, cinema e entretenimento, 21% mais títulos de listas de TV e 14 % mais revistas de estilo de vida feminino.

O foco das revistas nesses motivadores de prazer e propósito indica por que, após a leitura, os consumidores mostram aumentos em seu bem-estar subjetivo.

O aumento na demanda por assinaturas em todos os principais editores mostra quão real é a necessidade e o desejo.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto