Abradi lança guia de compras de comunicação digital

Abradi lança guia de compras de comunicação digital

3 de julho de 2019
Última atualização: 3 de julho de 2019
Helio Gama Neto

MEIO&MENSAGEM – 03/07/2019

A Abradi lançou nessa terça-feira, 02, seu Guia de Compras de Comunicação Digital. O objetivo da publicação é auxiliar empresas privadas e públicas na criação de concorrências eficientes durante a contratação de serviços digitais.

O conteúdo do livro está disponível para download no site da instituição e foi elaborado por seu Comitê de Procurement – formado por especialistas em concorrências digitais das empresas Becabiz, Creative House, E/OU-MRM, Grupo Digital Business e iComunicação.

O Guia busca definir modelos para o escopo do trabalho e entregas, dicas de como avaliar o agente digital ideal para cada empresa e traz exemplos de processos que geram melhores resultados. Já para o setor público, o Guia traz duas perspectivas: um modelo que já está em prática de aquisição de comunicação digital e os acórdãos e decisões judiciais que, segundo a instituição, indicam que esse modelo é o mais indicado; a segunda apresenta as principais dúvidas que um agente digital pode ter ao fornecer serviços e produtos de comunicação digital ao governo.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto