Pritchard, da P&G, pede mudanças fundamentais no ecossistema de comercialização de mídia

Pritchard, da P&G, pede mudanças fundamentais no ecossistema de comercialização de mídia

24 de setembro de 2020
Última atualização: 24 de setembro de 2020
Helio Gama Neto

MEDIA POST E VARIETY

Chamando o atual sistema de compra e venda de mídia de não transparente, ineficiente e injusto, Marc Pritchard, Chief Brand Office da Procter & Gamble, pediu mudanças fundamentais que ele espera que estejam em vigor daqui a um ano. Em conferência virtual organizada pela Association of National Advertisers, ele disse que “é por isso que na P&G assumimos o controle de quando negociamos e compramos mídia de TV. E isso significa negociar diretamente com o maior número possível de proprietários de mídia”.

Leia em: Media Post e Variety

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto