Marketing de engajamento gera autoridade e alcance

Marketing de engajamento gera autoridade e alcance

2 de junho de 2021
Última atualização: 2 de junho de 2021
Helio Gama Neto

PROXXIMA – 02/06/2021

Victória Navarro

O conjunto de técnicas, estratégias e práticas direcionadas ao aumento da interação entre anunciantes e consumidores, leva as marcas a terem taxas de crescimento maiores.

Cliques, curtidas, comentários e compartilhamentos. Quanto mais experiências atrativas uma marca é capaz de proporcionar, maior a chance de angariar um público, de fato, conectado.

O marketing de engajamento refere-se ao conjunto de técnicas, estratégias e práticas direcionadas à ampliação da interação entre anunciantes e consumidores. Além de aumentar a autoridade da empresa, esse trabalho de comunicação é capaz de gerar conhecimento sobre a persona, otimizar processos e expandir o alcance da marca de modo orgânico.

Leia aqui

Crédito da Imagem: Ketut Subiyanto/Pexels


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto