Livraria cria ofertas a partir dos assuntos em alta no dia a dia

Livraria cria ofertas a partir dos assuntos em alta no dia a dia

12 de julho de 2021
Última atualização: 12 de julho de 2021
Márcia Miranda

Uma livraria 100% digital está inovando na forma de sugerir seus produtos para os clientes. A livraria online Dois Pontos propõe a organização dos títulos de acordo com os assuntos que estão em alta no dia a dia, muitas vezes a partir do assunto quente daquele dia, como o lançamento de um filme, um acontecimento político e por aí vai.

A curadoria é bastante assertiva para quem gosta de literatura e quer manter o hábito de leitura em dia. A nova formatação foi idealizada por Ciça Pinheiro e Ana Paula Rocha. “A Ciça enxergou espaço para uma livraria online com conteúdo editorial, onde o leitor fosse apresentado aos livros através de seleções e notícias do dia a dia. Um espaço para muitas editoras e não apenas para uma, um novo negócio com desafios diferentes”, explica Ana.

Leia mais nesta matéria da Revista Glamour.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.