Solução Correios Entrega Direta cresce 20% no mercado editorial em 2015

Eleitos três vezes como a melhor empresa de distribuição porta a porta pela revista Negócios da Comunicação, os Correios continuam inovando na oferta de serviços modernos e alinhados às expectativas de mercado. Entre as soluções da estatal, a “Correios Entrega Direta” lidera o ranking daquelas com melhor avaliação pelos clientes usuários do Negócio Postal, com crescimento de 20% no mercado editorial em 2015.

Criado em 2004, o serviço é uma das soluções de distribuição mais recomendadas pelas empresas desse mercado, oferecendo prazos competitivos e alto padrão de controle de postagens por meio de sistemas gerenciais via web. No ano passado, mais de 63 milhões de periódicos foram entregues pelos Correios em todo o Brasil.

Expansão – Em 2016, diversas empresas de outros segmentos também estão descobrindo as vantagens do “Correios Entrega Direta”, como instituições de educação, órgãos e conselhos de classe, que representam aumento de 73% na procura pelo serviço, apenas no primeiro trimestre.

Grandes redes varejistas na busca pela diversificação de mídias de comunicação também vêm fazendo uso do serviço para distribuição de catálogos e tablóides promocionais, o que também está disponível para pequenas empresas e órgãos públicos.

Informações detalhadas sobre os produtos e serviços dos Correios podem ser encontradas no site da empresa ou obtidas na Central de Atendimento aos Clientes – 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

POSTS RELACIONADOS