Palestra online: Monitoramento de mídias sociais

Monitoramento de mídias sociais.

O comportamento das pessoas mudou drasticamente e com ele o consumo de informações. O principal canal de relacionamento hoje é através das redes sociais, o que leva o consumo de informação para este canal também.
Neste webinário, discutiremos a disseminação da informação em redes sociais, a confiança em pessoas e veículos, bem como as bolhas de percepção criadas. Para trabalhar este novo cenário, veremos formas e ferramentas para
monitorar as mídias sociais atrás de furos e insights para pautas.

Data e horário

Dia 27 de junho de 2017, das 10h às 11h – Horário de Brasília.

(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 9h45 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados

  • Monitoramento;
  • Mídias sociais;
  • Reputação;
  • Comentários;
  • Ferramentas.

A quem se destina

Editores; repórteres, responsáveis por mídias sociais; profissionais da área de TI e interessados pelo tema.

Idioma

O webinário será conduzido em português.

Como assistir

Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS .

Sobre o instrutor

Fred Pacheco

É Mestre em Ciências pela UNIFESP, formado em Comunicação Social pela UFF e tem especialização na Stanford University em novas mídias. Acumula mais de 20 anos no mercado de comunicação
digital; os últimos 5 anos como consultor de negócios digitais para o Grupo Itaú-Unibanco. Já trabalhou para veículos como iG, UOL, Terra, Folha de SP e Estadão. É autor do livro Negociação Ampla de 2009, pela editora Casa do Autor.
Já foi diretor de associações como a ABA-Rio, a APADi-SP, o IAB Brasil e a WAA Brasil.

Inscrição

Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso
ao webinário. Vagas limitadas.


Inscreva-se no webinário

POSTS RELACIONADOS