Palestra ANJ – Ferramentas de Marketing Digital

Ferramentas de Marketing Digital

Como dar um “boost” no seu negócio, usando ferramentas online

O mundo mudou, as relações interpessoais mudaram, a forma como trabalhamos, nos comunicamos, pensamos, pesquisamos ou compramos mudou. Você mudou também?

A apresentação traz um panorama do marketing digital no Brasil, abordando as principais diferenças entre o marketing tradicional e o marketing digital, tão popular ultimamente.

O objetivo dessa palestra ANJ ressaltar a importância que as estratégias digitais têm para os diversos negócios atualmente e apresentar diversas ferramentas disponíveis para divulgar, medir, criar e monitorar ações online para qualquer tipo de segmento.
Data e horário
Dia 23 de novembro, das 15h00 às 16h00.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 14h30 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados

  • A Internet no Brasil
  • O novo consumidor online
  • A evolução do marketing tradicional para Marketing Digital
  • Quais as principais ferramentas de Marketing Digital e como tirar o melhor proveito delas

A quem se destina

Destina-se a profissionais que atuam nas áreas de mercado leitor e publicidade e respondem por atividades como inteligência / análise de mercado, gestão de produto, gestão de clientes, marketing de relacionamento, canais de vendas ou de serviços, marketing e comunicação e/ou internet.

Inscrição

Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário.

Vagas limitadas.

 

Sobre o instrutor
Maurici Junior

  • Publicitário e pós-graduado em Marketing Digital
  • Professor em alguns dos principais cursos da ComSchool: Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso, Ecommerce na Prática, Gerente de Ecommerce e Marketing Digital, Gerentes de Mídias Sociais, Alibaba.com
  • Professor na Pós-Graduação Anhembi Morumbi e no IBG Rondonópolis
  • Sócio na iHouseWeb, agência de marketing digital
  • Coordenador do Projeto Empresa Júnior, da ComSchool, onde é consultor de mais de 150 projetos de ecommerce
  • Co-Autor e Co-organizador do livro Marketing Digital de Alta Performance, editora ComSchool (lançamento em 2016)

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.

POSTS RELACIONADOS