Editores e jornaleiros têm encontro na ANER

No fim de fevereiro, um grupo de editores associados recebeu a visita do presidente da Federação Nacional dos Jornaleiros, Altino Pereira, acompanhado dos representantes dos sindicatos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará para discutir os problemas enfrentados na venda de revistas em bancas.

A busca por medidas que fortaleçam toda a cadeia de publicação de revistas e solucionem os problemas pontuais de cada estado foi o foco do encontro, classificado como “histórico” e “necessário”. A ideia agora é que estas reuniões sejam realizadas com mais frequência ao longo do ano, reunindo as três partes do mercado: editores, distribuidores e jornaleiros.

jor-edi-pt2
Da esq. para dir.: José Roberto Maluf (Ed. Spring), Francisco Pereira da Silva (CE), Eustáquio Gonçalves Silva (MG), Laércio Skaraboto (PR), Zenóbio Carvalho de Macedo (MG), Luciano Sinhorini (Ed. Três), Hercílio de Lourenzi (Ed. Escala), Altino Pereira (Federação Nacional dos Jornaleiros) e Maria Célia Furtado (ANER)
jor_edi_pt1
Da esq. para dir.: Vicente Scofano (RJ), Ernesto da Silva (RS), Silvino Brasolotto (Ed. Alto Astral), Antônio Mantovani (SP) e Marciliano A. Silva Junior (Ed. Caras) — Luciano Touguinha (Ed. Globo) não aparece na foto, mas esteve presente ao encontro

 

POSTS RELACIONADOS