Apresentação Digital Day

– “Thunder – O software aberto CMS para o mercado de revistas”.
Palestrante: Ingo Ruebe – CTO, Burda Magazines – Responsável pelas mudanças tecnológicas nas publicações impressas e digitais e modelo de novos negócios.

Botão

 

 

 

– Ad blocking, obstáculos e saídas – Consumidores de informação – sobretudo Millennials e integrantes da Geração Z – rejeitam os modelos convencionais de publicidade e usam recursos digitais para expressar isso. Como escapar da armadilha representada pelo ad blocking? Quais as melhores práticas?

Pesquisa sobre o uso de ad blockers no Brasil e exemplos do que vem sendo feito no exterior.
Palestrante: Pedro Silva, Presidente do IVC. 

Botão

 

– A soma é maior que as partes.
Palestrante: Walter Longo, Presidente do Grupo Abril.

– Página virada – Os formatos que vão além da venda de páginas e banners: Native ads, Product Placement, Patrocínio, Branded – O que tem funcionado para atrair a atenção da nova audiência.
Palestrante: João Ciacco, Diretor da FCA – Fiat Chrysler Automobiles.

– Página virada – do ponto de vista dos representantes dos estúdios das editoras.
Palestrantes: Edward Pimenta, Diretor do Estúdio Abril Branded Content.
Roberta Ristow, Diretora do Estúdio Globo.

Botão

 

 

 

Botão

 

BABY DOVE – Voce e a melhor mae que seu filho pode ter – Video 1

Voce e a melhor mae que seu filho pode ter – Video 4

– Costurando para Fora? (Publicidade) Como viver e montar sua estratégia em um mundo no qual temos que trafegar e fazer parcerias comerciais com
Google, Facebook, Linkedin, Apple, etc.
Moderador: Alexandre Maron, Diretor de Inovação Digital, Editora Globo.
Palestrantes: Virginia Any, Diretora Mercado Anunciante, Editora Globo.
Selma Souto, Diretora de Publicidade, Editora Abril.

– Os novos consumidores – Quem são os Zs e como eles se comparam e se encaixam no mundo?
Palestrante:  Dado Schneider – criador da “Palestra Muda” e autor do livro “O mundo mudou…bem na minha vez”.

– Editor ou Cientista? – O editor de hoje não pode trabalhar mais somente com intuição. Precisa entender métricas, insights na hora de tomar decisões.
Palestrantes: Ricardo Gandour, jornalista, consultor em mídias digitais e professor da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Fabio Reis, VP de mídia e conteúdo, revista Pais e Filhos.

Botão

 

 

– A batalha dos Smartphones – como engajar a audiência no celular? – Como são desenhadas as páginas, como aumentar a média de clicks e quais os formatos emergentes do mundo mobile?
Palestrante: Diego Oliveira, professor, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Botão

 

 

– Costurando pra Fora? (Conteúdo) – como escolher as plataformas certas para sua marca? O Instagram funciona melhor para marcas de estilo de vida. O Pinterest, para design. O Linkedin, para negócios. O Facebook, para todos. Definir a melhor forma de usar essas plataformas é importante na estratégia de aquisição de audiência.
Moderador: Alexandre Maron, Diretor de Inovação Digital, Editora Globo.
Palestrantes: Mariella Lazaretti ,Diretora responsável, revista Prazeres da Mesa.
Cristiano Santos, Social Media/Inovação Digital, Editora Globo.

 

– Fazer Vídeo É Fácil, Difícil é Fazer do Jeito Certo – Aspectos de produção de vídeos editados ao vivo e novos formatos como o Snapchat, desmistificando completamente a produção: como filmar, editar, entender analytics, etc.
Palestrantes: Vicente Mastrocolla, Supervisor de curso, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Luiz Fernando da Silva Junior, Coordenador NIS, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Botão

 

 

 

corte-de-gastos

POSTS RELACIONADOS