ABA Eventos | ENA | Desconto até 31/05! Inscreva-se!

imgAba1

Programa 

08h00/08h30 – Credenciamento e Welcome Coffee

MC: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

08h40/08h50 – Abertura
Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin e Presidente da ABA.

08h55/09h45 – Grupo de Líderes da ABA: Produtividade do investimento em Comunicação e Marketing e o Valor da Confiança na nova agenda dos CEOs 
– Estudo de benchmark, em parceria da Kantar Vermeer, com empresas associadas, sobre medições de ROI e o split entre mídia produtiva e não-produtiva. Esse estudo representa a entrega do segundo tema proposto pelo Grupo de Líderes.

– Estudo da Edelman Trust Barometer, que chega ao seu décimo sexto ano com foco no papel dos CEOs como agentes de transformação. O estudo contempla 28 países e 33 mil entrevistados.

Eduardo Tomiya, Diretor Geral da Kantar Vermeer Brasil e América do Sul
Rodolfo Araujo, Diretor de Conhecimento e Pesquisa da Edelman
Moderadora: Adriana Muratore, VP de Marketing do Walmart

09h50/10h40 – Fazendo da mudança uma grande aliada 
Economia colaborativa, design thinking, negócios disruptivos. Como abraçar as oportunidades que a revolução digital trouxe ao comportamento e ao cenário de negócios? 
Palestrante:
Mark Comerford, 
Adviser in Structure communication Shifts da Hyper Island

Debatedores:
Antonio Fadiga, 
CEO da Artplan São Paulo
João Livi, Presidente da Talent Marcel
Moderador: Eric Albanese, Diretor de Marca e Comunicação da Oi

10h40/11h10 – Coffee Break

11h15/11h55 – Os novos paradigmas da produção de conteúdo 
Lições de players que estão fazendo a diferença em produzir conteúdo engajador e atraindo o investimento das marcas sem o modelo da interrupção. O Buzz Feed e VICE são considerados atualmente os grandes cases de empresas de mídia contemporâneas que estão unindo produção de conteúdo com dados, contemplado marcas sob uma ótica nova de branded content. Destacam-se bastante na produção de vídeos também. Estão com operações recentes no Brasil e oferecem exemplos muito interessantes do que pode ser o futuro da produção de conteúdo tanto do ponto de vista dos publishers como das marcas. 

Palestrantes:
Bruno Belardo, 
Diretor de Estratégia de Marca da BuzzFeed Brasil
Daniel Conti, Presidente da VICE BRASIL
Moderador: Ezra Geld, Presidente da J. Walter Thompson Brasil

12h00/12h55 – Rápidas, inovadoras e valiosas: como as start ups podem ensinar grandes companhias a ser mais ágeis e abraçar novas oportunidades
Uma conversa com três empreendedores que conseguiram criar e fazer crescer suas respectivas startups sobre desafios, aprendizados e visão de quem está literalmente com a mão na massa na roda da inovação.

Eduardo Lima, CEO e Co-fundador da eduK
André Garcia, Fundador da Estante Virtual
Diego Reeberg, Sócio-fundador do Catarse
Moderador: Leo Kuba, Sócio-fundador da Inkuba

12h50/13h55 – Almoço

14h00/15h10 – Fazendo da transformação uma grande aliada de negócios   
Vivemos a era da economia da atenção, de negócios exponenciais transformando setores inteiros por meio da inovação e da colaboração, e de uma profunda mudança do eixo do poder para as pessoas. Este painel irá debater com cinco expoentes das três áreas que formam a base do mercado de comunicação – anunciantes, agências e veículos – aprendizados e caminhos seguidos por eles, para ser relevantes nesses tempos de mudanças bruscas. 

Debatedores:
Enzo Devoto, 
Vice-Presidente de Marketing Personal Care Brasil da Unilever
Aaron Reitkopf, CEO Americas da MullenLowe Profero (Internacional)
Rodrigo Andrade, Sócio- Diretor de Negócios e Operações da AlmapBBDO
Fabio Coelho, Presidente do Google Brasil
Guilherme Ribenboim, Presidente do Twitter América Latina
Moderador: Luis Fernando Nery, Gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras

15h15/15h45 – Coffee Break

15h50/16h45– O feminino na agenda das marcas e empresas: muito além do politicamente correto 
Debate com mulheres que têm forte atuação no mercado corporativo e também na promoção de uma agenda mais inclusiva aos gêneros no mundo corporativo, no empreendedorismo e no marketing

Debatedoras:
Violeta Noya, 
Presidente da Otima e do grupo Ellevate
Andrea Weichert, Sócia da EY
Poliana Sousa, Diretora de Marketing, Comunicação e Mídia da P&G Brasil
Moderadora: Grazielle Parenti, Diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelez

16h50/17h20 – Ainda faremos publicidade em 2025?   
Uma visão provocativa do atual cenário imposto pelas novas formas de relações de consumo e entre as pessoas e como isso afeta as estratégias de comunicação e marketing das empresas.

Palestrante:
Stephen Loerke,
 Presidente da WFA
Moderadores: João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication Latam da FIAT, e
Juliana Nunes, VP de Assuntos Corporativos, Sustentabilidade, RH e Compliance da Brasil Kirin e Presidente da ABA.

17h25 – Encerramento

Informações complementares

Local:
Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo

Inclusos:
Welcome Coffee, coffee-breaks, almoço, tradução simultânea e certificado de participação.

As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Valor da Inscrição:
Associados da ABA: R$ 900,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 1200,00
Demais interessados: R$ 1500,00
Desconto de 10% para inscrições realizadas até 31/05 

Mais informações: 11 3283-4588 | 11 3253-5123 | 11 3253-5124 | www.aba.com.br
E-mail: eventos@aba.com.br
rodape_emkt ENA.jpg

POSTS RELACIONADOS